Browne cutuca Werdum e diz que
vai 'chocar' o mundo ao derrotá-lo
Peso-pesado foi um dos destaques do 'Oscar do MMA' em Las Vegas, e levou os prêmios de 'Revelação do Ano' e 'Reviravolta do Ano'
64 comentários
- Vai ser uma luta interessante, que vai definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesados. Não há luta maior agora, a não ser lutar pelo título. Infelizmente, o campeão se machucou, mas eu não ligo de pisar lá de novo e receber outro pagamento antes de enfrentar o campeão - disse o peso-pesado, cutucando Werdum, que chegou a cogitar esperar pela recuperação de Cain Velásquez para garantir sua chance ao título da categoria, mas foi forçado pelo Ultimate a aceitar outro duelo.
- Isso vai acontecer de um jeito ou de outro. É como dois trens no mesmo trilho indo um contra o outro. Vai acontecer, eles vão colidir. Eu e o Cain vamos nos enfrentar, eu e o Werdum íamos nos enfrentar, e é o mesmo com todo mundo na divisão dos pesados. É por isso que você não pode sentar, apontar o dedo e escolher contra quem você quer lutar, porque, no final do dia, todo mundo está na mesma divisão. Você vai enfrentá-los e você não pode inventar desculpas para isso.
- Nós realmente temos estilos diferentes. Ele tem o melhor chão de toda a divisão e você não pode questionar isso. É o que é. Fabricio é um veterano do esporte, eu já treinei com ele algumas vezes, nós disputamos alguns rounds e nós gostamos de fazer isso. Vai ser uma luta interessante e eu acho que o que vai acontecer vai surpreender muita gente. Não há razão para as pessoas, em uma noite de sábado, fazerem outra coisa a não ser assistir à nossa luta. Elas verão o próximo cara mais malvado do mundo derrotar Fabricio Werdum - disparou.
Browne foi um dos destaques da premiação de sexta-feira, promovida pela revista "Fighters Only". Simpático, ele roubou a cena no tapete vermelho do evento ao brincar com o campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, na chegada ao evento (veja no vídeo ao lado). O peso-pesado saiu da premiação com os troféus de "Revelação do Ano" e "Reviravolta do Ano".
Com sete vitórias no UFC, um empate e uma derrota, o lutador havaiano vem de três vitórias consecutivas sobre Gabriel Napão, Alistair Overeem e Josh Barnett, após perder para Antônio Pezão, no único revés de sua carreira. Já Fabricio Werdum tem um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira e, desde que voltou ao UFC, venceu Roy Nelson, Mike Russow e Rodrigo Minotauro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário