Minotauro e Minotouro treinam juntos e ganham aval para retorno ao UFC
Peso-pesado já tem combate marcado contra Roy Nelson, e treinadores dizem que peso-meio-pesado pode lutar no Ultimate a partir de agosto
36 comentários
- O Rodrigo está em uma ótima forma física e está suportando bem a carga de treinamentos. Já estamos entrando forte na parte estratégica do combate. Mais uma vez ele está se superando e provando o motivo de ser essa grande referência do MMA internacional - disse Cunha.
Minotouro, por sua vez, ainda está voltando aos treinos, após lidar com uma hérnia de disco nas costas que o tirou de uma revanche contra Maurício Shogun em junho do ano passado e o impediu de enfrentar Alexander Gustafsson em março deste ano. Everaldo Penco, treinador principal da equipe, já projeta o retorno do peso-meio-pesado para o segundo semestre.
- Rogério passou por alguns problemas na coluna, mas há duas semanas voltou a fazer a parte física e técnica, fortalecendo bastante a região lombar. Acredito que na segunda metade do ano o Rogério já vai estar apto para lutar. Se o UFC quiser, já pode marcar luta para ele em agosto. Vamos fazer um trabalho constante de postura e vamos repetir o que tem sido feito com o Minotauro - explicou Penco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário