Sem a tradicional encarada, Esquiva e rival tem clima tranquilo na pesagem
Após se cumprimentarem, pugilistas batem peso antes da luta, neste sábado, às 2h
(de Brasília), na Califórnia. Medalhista olímpico, Esquiva se diz 'tranquilo e confiante'
Comente agora
Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o brasileiro disse estar confiante. Após a pesagem, ele correu para um restaurante italiano para recarregar as energias com uma massa na companhia do empresário, Sergio Batarelli.
- Estou tranquilo e confiante. Acredito que vai ser uma boa luta, com uma bela vitória. Estou bem física e tecnicamente, o treinamento foi muito bom. Queria pedir o apoio dos brasileiros e posso garantir que a mão está calibrada - contou Esquiva, que pesou 74,9kg, enquanto o britânico bateu 74,4kg.
Morador da cidade de Lynchburg, na Virginia, Joshua Robertson entrou na disputa no lugar do americano Paul Harness, que se contundiu e desistiu de entrar no ringue a seis dias da luta. Com a saída, a "Top Rank" agiu rápido e confirmou o novo oponente do medalhista olímpico.
Com nove lutas no cartel, Robertson tem cinco vitórias (apenas um nocaute) e quatro derrotas na carreira como profissional. O rival do brasileiro vem de três derrotas consecutivas diante de adversários de segunda linha, uma por nocaute técnico e duas por pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário