Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
Americana, que sempre nega encarar Cyborg na categoria, subiria de peso para duelo. Dana culpa balança de hotel por falha de Hendricks na pesagem
- Haveria exceções que eu faria para Gina que eu não faria para qualquer outra pessoa - disse Ronda ao site "MMAjunkie" nesta sexta-feira.
Johny Hendricks ficou surpreso ao não bater o peso na pesagem oficial do UFC 171, nesta sexta-feira, em Dallas (EUA). O lutador precisou de uma hora extra nos bastidores para conseguir atingir os 77,1kg exigidos para disputas de cinturão no peso-meio-médio. Para Dana White, a confusão tem uma explicação.
- Foi simplesmente chocante. Hendricks sempre faz o peso. A única coisa que faz sentido é que a balança que eles usaram no hotel estava com defeito - declarou o dirigente ao site "MMA Fighting".
Diaz em noite de pesagem
Quem anda sumido do mundo do MMA e marcou presença na pesagem do UFC 171 foi Nick Diaz. O ex-campeão do Strikeforce e lutador do Ultimate apareceu na plateia e foi clicado pelo staff da organização junto dos fãs.
Aldo em jogo de vôlei
Figurinha fácil nos jogos de futebol do seu time de coração, o Flamengo, José Aldo mudou um pouco de esporte e foi até o Maracanãzinho, junto da esposa Viviane, acompanhar Rio de Janeiro x Osasco pela Superliga feminina. A equipe paulista levou a melhor e venceu por 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário