Dana nega boatos, mas aceita fazer duelo de musas entre Ronda e Gina
Presidente do Ultimate lembra que ex-lutadora do Strikeforce e atualmente
atriz de cinema teoricamente ainda tem contrato com a organização
- Gente, eu não tenho ideia. Eu literalmente tenho evitado toda essa conversa sobre isso desde que Joe Rogan entrou no programa de rádio, e a especulação passou a ser Gina Carano. (...) Se ela quisesse lutar no UFC, é claro (que faríamos a luta). Se Gina Carano quiser lutar no UFC, iríamos sim fazer isso - disse o dirigente ao site "MMAjunkie".
- Quando você tem um hiato, se está lesionado ou semiaposentado, ainda está sob contrato. Se você voltar, ainda está sob contrato com a gente. Então, ela está sob contrato com a gente, mas eu não tenho planos agora - explicou Dana.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O dirigente aproveitou para brincar sobre toda a especulação que Joe Rogan levantou e o defendeu o comentarista.
- Joe Rogan atrapalhou toda a minha semana com essa entrevista (risos). Não há nada sobre a próxima adversária de Ronda Rousey. Joe começou todo esse problema, mas ele nunca disse que Gina Carano estava vindo para o UFC . Ele nunca disse isso.
Para que Gina Carano pudesse lutar com Ronda Rousey, o Ultimate teria que resolver um problema semelhante ao que ocorreria com Cris Cyborg: o peso. Carano lutou entre 2006 e 2009 e somente a primeira foi no peso-galo (até 61,2kg). Ela chegou a atuar até no peso-leve (até 70,3kg) e encerrou a carreira no peso-pena (até 65,8kg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário