Dois meses após deixar o Timão,
Zizao acerta com clube chinês
Atacante, que fez apenas cinco jogos em duas temporadas no Corinthians, é o novo reforço do Beijing Guoan
25 comentários
Nesta sexta-feira, dois meses após o término do vínculo com o Corinthians, Zizao, de 25 anos, foi apresentado pelo seu novo clube - o Beijing Guoan, de seu país natal.
No Timão, foram apenas cinco jogos - o último deles na despedida de Tite, na rodada final do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Náutico, no Recife. Zizao não chegou a fazer gols, mas deu uma assistência - para Giovanni, em jogo contra o Paulista de Jundiaí, no estadual do ano passado.
Nesse período, porém, Zizao participou de programas de TV, gravou comerciais, foi capa de revista, conheceu Pelé e foi elogiado por Ronaldo em rede social. Mais do que isso: engatou um namoro com uma atleta do tênis de mesa... do Palmeiras.
Durante entrevista ao Arena SporTV, nesta semana, o ex-vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, se disse satisfeito com a experiência da passagem do chinês Zizao pelo Timão. O dirigente chamou atenção para o espaço que o clube ganhou na televisão da China, garantiu que faria novamente uma ação parecida e ainda recomendou aos outros clubes brasileiros e contratação de jogadores oriundos de países com pouca tradição no futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário