Em casa, Jussier Formiga dedica vitória a amigo assassinado a tiros
Lutador da Kimura/Nova União comemora triunfo sobre americano Scott Jorgensen e lembra Luiz de França, parceiro de treinos que morreu no último dia 10 de fevereiro
- Dedico essa vitória para um parceiro da gente que, infelizmente, não está mais entre nós, o Luiz de França. Ele foi um cara parceiro que treinava com a gente. Infelizmente, aconteceu uma tragédia com ele uns 40 dias atrás. Ele não está aqui, mas onde ele estiver acho que ele vai estar feliz com essa vitória - disse Formiga.
A entrada de Formiga ao ginásio Nélio Dias levantou a torcida potiguar e, aos 3m07s do primeiro round, o peso-mosca aplicou um bonito mata-leão e finalizou a luta, para delírio dos quase 7.000 espectadores presentes.
saiba mais
-
É muito gratificante você lutar para os seus amigos, para a sua
família. Acho que isso não tem preço - admitiu o lutador da Kimura/Nova
União.A última luta de Jussier Formiga havia sido em setembro do ano passado, quando ele foi nocauteado para o americano Joseph Benavidez, ex-desafiante ao título da divisão dos moscas. O natalense admite que não pensa em lutar pelo cinturão neste momento, mas garante que está pronto para enfrentar qualquer um.
- Hoje (domingo) eu provei que estou vivo na categoria e estou aqui para fazer meu trabalho. Quero chegar lá entre os tops ainda. Eu não penso muito no cinturão agora, mas estou no top 7 da categoria. Estou lutando com caras duríssimos, que estão no topo da categoria. Eu sou empregado do UFC. Então, quem eles colocarem para eu lutar, eu vou estar enfrentando - garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário