Trator domina russo e conta com punições para vitória fácil no UFC
Mairbek Taisumov perde ponto nos dois primeiros rounds e sai derrotado por um triplo 30-25, na decisão unânime dos jurados pelo card principal
7 comentários
Trator agora tem duas vitórias seguidas no UFC, após três lutas pela organização. No total, são 18 triunfos e apenas uma derrota. Já o Taisumov, que vinha de vitória na estreia no Ultimate, perdeu pela quinta vez, além de ter 21 vitórias.
Os lutadores começaram se respeitando, com cada um acertando um chute baixo. Michel Trator resolveu tomar a iniciativa na trocação e, no clinche, conseguiu uma boa queda, caindo na meia guarda. Rapidamente ele foi para a montada, mas Taisumov conseguiu explodir e quase repôs a guarda. O brasileiro foi para a posição de cem quilos e partiu para um estrangulamento norte-sul, mas o russo se livrou da finalização e voltou a ficar de pé. Novamente Michel clinchou e conseguiu derrubar indo com facilidade para a montada, mas, desta vez, passou a trabalhar o ground and pound. Ele ensaiou uma chave de braço, perdeu a posição e Taisumov repôs a guarda. Trator ainda ganhou a meia novamente e fez a transição para a montada. Nos segundos finais, o russo teve um ponto descontado por Mário Yamasaki, após acertar um chute com Michel Trator em três apoios no chão.
Trator começou conectando um bom golpe, mas se desequilibrou e caiu por baixo. Como não houve muita ação no chão, o árbitro mandou os jogadores ficarem de pé. Taisumov acertou um bom chute rodado na linha de cintura do rival, mas Michel Trator foi para o double leg para tentar derrubar, e Mairbek Taisumov segurou na grade. Yamasaki de novo descontou um ponto do lutador. Em desvantagem, o russo partiu para cima, mas o brasileliro respondeu com contragolpes eficientes. Trator encurralou o adversário e trabalhou combinações de jab e direto. Taisumov conectou um chute frontal no rosto do oponente. Nos últimos segundos, Michel acertou um chute alto.
Michel Trator seguiu a cartilha dos dois primeiros rounds, simulando a trocação para conseguir o clinche e tentar a queda, mas Taisumov defendeu. O brasileiro conseguiu colar novamente no rival e tentou a queda. Para variar, o russo segurou na grade. Mário Yamasaki preferiu dar uma advertência verbal. Michel continuou levando vantagem em pé e colocou o russo para baixo, conseguiu a montada com tranquilidade. Taisumov explodiu e repôs a guarda. Na sequência, pôs os pés no quadril do adversário e se levantou. Trator clinchou, mas perdeu a posição e cedeu as costas, faltando cerca de 20 segundos para o fim. Ainda deu tempo de sair e terminar trocando com o russo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário