Bethe Correia revela ter sido ignorada por Ronda Rousey após vencer Duke
Brasileira diz que campeã feminina dos pesos-galos virou-lhe as costas quando foi procurada para ser cumprimentada no UFC 172, em Baltimore
15 comentários
após a luta contra Duke (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Percebi a reação negativa dela após o resultado ser anunciado. Apertei a mão de Jessamyn e de todo o seu córner após a luta. Quando fui em direção a Ronda, ela me virou as costas e deixou o octógono. Cumprimentei toda a equipe, menos ela, porque ela virou as costas para mim. Mas isso pouco me importa. Ronda pode me amar ou me odiar que isso não vai afetar a minha vida. Prefiro me preocupar com gente que é educada. Tudo bem se ela não gostar de mim. Eu não gosto dela também. Não preciso da amizade dela para ser uma lutadora de elite - disse Bethe ao site "MMA Fighting".
A brasileira revidou a ação da loura fazendo o número "3" com os dedos, numa alusão a ter vencido um dos membros do grupo chamado "Four Horsewomen", ou "Quatro Amazonas", do qual fazem parte, além de Jessamyn Duke e Ronda Rousey, as também lutadoras Shayna Baszler e Marina Shafir.
- Jessamyn é membro do grupo. Como eu a venci, fiz o gesto para o caso de enfrentar alguma outra delas, a quem vou vencer também. Eu luto contra qualquer uma. O UFC tem uma categoria inteira de mulheres no meu peso, então só tenho que esperar uma ligação. Espero que toque logo, para que mantenha meu ritmo de treinos - finalizou a lutadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário