Cigano imagina luta contra Werdum, mas acredita em vitória de Browne
Ex-campeão chega a projetar eventual disputa do cinturão dos pesados com o gaúcho. Porém, ele acha que o 'Vai Cavalo' perderá do americano
26 comentários
com Werdum (Foto: David Abramvezt)
– Seria ótimo enfrentar o Werdum de novo. Ele vai lutar contra o Travis Browne, e se vencer vai lutar pelo cinturão. Quem sabe, se ele derrotar o Cain, eu vou lá tirar esse cinturão do Werdum. Eu ganharia dele numa nova disputa – afirmou Cigano, nesta terça-feira, em São Paulo, onde participou do anúncio do início da venda de ingressos para o TUF Brasil Final, no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, quando ele fará a luta principal do evento, contra o americano Stipe Miocic.
Apesar de já imaginar uma possível luta pelo cinturão contra Werdum, Cigano não bota tanta fé no gaúcho na luta contra o americano Travis Browne, no "UFC: Werdum x Browne", neste sábado, em Orlando (EUA). O brasileiro lutaria pelo cinturão contra Cain Velásquez, porém o campeão está com uma lesão no ombro.
– Eu acredito que o Werdum pode fazer um grande trabalho. Ele está trabalhando muito o muay thai, mas ele precisa usar o que ele tem de melhor: seu jiu-jitsu. Não adianta ele ficar na trocação de muay thai com o Travis Browne, senão ele vai ser derrotado. Eu vou torcer pelo Fabrício, mas o favorito é o Travis – comentou Cigano.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ainda no clima de uma eventual revanche com Werdum, Junior lembrou com detalhes da sua vitória por nocaute técnico na luta entre ambos, em 2008.
– Quando eu lutei com o Werdum, eu fiquei com muita vontade de bater nele. Ele ficou md provocando o tempo todo antes da luta começar. Ele dizia que eu ia tomar um pau. Aquilo me deixou com raiva e eu queria mostrar que eu não ia tomar um pau, e que eu poderia vencer. Foi uma das lutas que eu senti mais vontade de vencer. Aquilo de eu apontar no chão do octógono antes de cada luta, começou naquele dia. Eu queria mostrar que eu estava lá para vencer e ganhar do Werdum. Foi ali que eu aprendi a chamar a responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário