Porta-voz: repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto
Assessora do ex-piloto, Sabine Kehm afirma que, frequentemente, pessoas tentam entrar no local onde o heptacampeão está internado: 'Já houve muitos casos'
- Houve outra pessoa que tentou entrar se passando pelo pai de Michael. Já houve muitos casos de pessoas tentando entrar na UTI, talvez para tirar foto ou filmar – contou a assessora à TV alemã “ARD”.
Esse não é o primeiro caso inusitado de tentativa de invasão ao quarto de Schumi. Dias depois do acidente de esqui, acontecido em 29 de dezembro, um repórter já havia tentado entrar no quarto vestido de padre para acompanhar uma das cirurgias do heptacampeão.
- Nosso desejo é que Michael continue a melhorar e que ele possa ir para uma clínica de reabilitação. A partir daí, esperamos que esse assédio acabe – completou.
Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário