Wallid diz que Larissa Pacheco 'já é realidade' e aguarda chance no UFC
Presidente do Jungle conta que já mandou nome da campeã para o evento, mas pede calma: 'As pessoas têm que entender que o UFC está lotado'
14 comentários
- Ela deu show. A Larissa realmente já é uma realidade. Eu já falei para ela que tem que continuar treinando com foco, porque o futuro dela é a Copa do Mundo. Não tenho dúvida disso, mas tem que estar treinada. O nome dela já está lá, só que as pessoas têm que entender que o UFC está lotado, e eu não trabalho com outra empresa. Muitas empresas me ligam querendo, mas não. Sai do Jungle Fight para a Copa do Mundo. Não boto em outro evento que não seja a Copa do Mundo - disse, em bate-papo com o Combate.com.
- Já chamaram a Larissa para vários eventos, mas não aceito. Quando eles (UFC) precisarem, vão chamar. Minha relação com todos do UFC é muito boa. Eles sabem que sou o único evento do mundo que só trabalha com eles. Os melhores lutadores do mundo, que não estão no UFC, estão no Jungle Fight.
Mais Combate.com - leia mais
notícias e fique por dentro do MMA
E para Wallid, o fato de Larissa ter somente 19 anos não vai atrapalhar a contratação dela pelo Ultimate. O cartel dela, vale ressaltar, é de dez vitórias em dez lutas.
- Claro que não. Ela é uma guerreira. O Jon Jones quando entrou era novo. Não tem essa de idade. Ela tem um coração que é o maior do mundo - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário