Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
Canadense diz que ficou surpresa ao ser anunciada como a próxima
adversária da campeã e está se preparando no Team Alpha Male
42 comentários
- Eu tenho treinado jiu-jítsu por muito tempo e, sem menosprezar as habilidades da Ronda, acho que treinei com faixas-pretas de um nível altíssimo. Então eu tenho uma pressão muito forte sobre os meus ombros de todos esses faixas-pretas que já treinaram comigo. E, se eu passei por eles, posso fazer o mesmo com Ronda - disse em entrevista ao “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate.
- Eu fiquei chocada. Estava esperando fazer mais uma luta antes de ter a oportunidade pelo cinturão, mas, quando ela aparece, não tem como dizer não. Ronda é uma lutadora muito boa. Ame-a ou odeie-a, ela está invicta e é a dona da cinta. E eu sabia que precisava de um lugar para me preparar adequadamente para este desafio, e o melhor lugar para eu melhorar as minhas habilidades era aqui.
Atual número dois do ranking da divisão peso-galo feminina do UFC, Alexis Davis venceu as três lutas que disputou no Ultimate e vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. No MMA, ela tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas. Já Rousey está invicta há nove lutas no MMA e venceu as duas defesas de cinturão que fez no UFC.
O UFC 175 terá como luta principal a disputa de cinturão entre Chris Weidman e Lyoto Machida, pelo peso-médio. O card ainda trará a luta entre os treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.
UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Nenhum comentário:
Postar um comentário