De olho no UFC, Gilbert Durinho encara Rambinho no Face to Face
"Penso que é uma questão de tempo até eu chegar lá", afirma o atleta da Blackzilians e pupilo de Vitor Belfort. Evento ocorre nesta sexta-feira, no Rio
11 comentários
- Penso muito no UFC. Acho que seria um importante passo para a minha carreira, inclusive já me visualizo lá dentro lutando contra os melhores da minha divisão. Penso que é uma questão de tempo até eu chegar lá. Venho trabalhando forte e essas minhas próximas lutas serão fundamentais para este objetivo. Essa é uma das metas que tracei para o futuro.
- Estou muito bem preparado, graças a Deus. Venho evoluindo muito o meu jogo e vou provar isso dentro do combate. Meu objetivo é sempre evoluir e me tornar um atleta completo. Fiz um ótimo camp na Blackzilians e estou confiante em mais essa vitória. Pretendo executar todas as técnicas que venho aprimorando e dar um grande show.
Organizado por Alex Gazé, o Face to Face 7 também terá Wendell Negão, um dos pesos-meio-médios (até 77kg) mais em alta no Brasil. Ele enfrenta Vinicius Bohrer no penúltimo duelo da noite. O evento vai ocorrer no Ribalta, na Barra da Tijuca, a partir das 20h (de Brasília).
Face to Face 7
02 de maio, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO
Gilbert Durinho x Paulo Rambinho - leves
Wendell Negão x Vinicius Bohrer - meio-médios
Bira Lima x Ricardo Boeira Silva - pesados
Henrique Sucuri x Hederson Capoeira - leves
Silvio José Boxer x Julian Jabá - meio-médios
Carlos Peixoto x Marcos Boynha - penas
Júnior Girafinha x Isaac Pimentel - moscas
Luiz Carlos Ninja x Mauro Fúria - combinado até 100kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário