Enfim nos penas, Lucas Mineiro quer chegar rápido ao top 10 da divisão
Brasileiro vai estrear em sua categoria de origem no Ultimate contra Jim Alers, dia 16 de julho, em Atlantic City, no "UFC: Cerrone x Miller"
4 comentários
- Como no peso-leve o pessoal é muito pesado para mim, fui para o peso-galo. Me desgastei bastante, deixei de fazer duas lutas por lesão porque sofria muito para bater o peso (contra Johnny Eduardo e Brian Caraway), ficava fraco e me machucava. Nos penas é o meu peso ideal para lutar. Quero mostrar meu trabalho nos penas, que é a minha categoria, e vou querer a vitória. Quem eles me derem, é buscar a vitória. Minha meta é ficar entre os 10 melhores da categoria o mais rápido possível. Sempre lutei nos penas, estou acostumado, faço sparring com o pessoal da categoria, como o Charles do Bronx - afirmou, em entrevista por telefone ao Combate.com.
- Já vi as lutas dele, é um grappler, finalizador, mas toda vez que vou lutar com um cara desse jeito, procuro o nocaute. É meu estilo de jogo, andar para a frente e defender a queda. Sei que ele vai tentar me colocar para baixo, mas treino bastante wrestling e vou evitar isso para conseguir a vitória - garantiu Lucas Mineiro.
UFC: Cerrone x Miller
16 de julho, em Atlantic City (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-leve: Donald Cerrone x Jim Miller
Peso-meio-médio: Rick Story x John Howard
Peso-leve: Edson Barboza x Evan Dunham
Peso-leve: Gleison Tibau x Pat Healy
Peso-galo: Aljamain Sterling x Hugo Wolverine
Peso-mosca: John Lineker x Alptekin Ozkilic
Peso-pena: Lucas Mineiro x Jim Alers
Nenhum comentário:
Postar um comentário