MMA: Evento Smash Fight confirma expansão para Espírito Santo, SP e MG
Show de lutas quer aumentar área de influência e manager revela que já negocia com empresários locais para fincar bandeira do evento paranaense no sudeste brasileiro
Comente agora
O promotor do Smash Fight revela que já recebeu propostas do empresariado local dos três estados e quer aproveitar o acordo de três anos com o Canal Combate para alavancar ainda mais o MMA no sudeste brasileiro, acreditando que a chegada do evento pode ser uma oportunidade de negócio lucrativa para que as empresas divulguem suas marcas.
- Fomos procurados por empresários locais desses três estados, recebemos muitas propostas e estamos avaliando todas. Já fizemos algumas contrapropostas e estamos aguardando respostas. Como todas as nossas transmissões serão pela TV, ao vivo pelo Canal Combate, para o Brasil inteiro, temos muita procura para compra dos nossos espaços publicitários como o espaço na lona principal, banners, ring girls, ações específicas para o público local e camarotes exclusivos para convidados de uma determinada empresa. Tentamos sempre priorizar empresas locais para valorizar a cidade em que estamos realizando o evento e promovendo-as a nível nacional pela TV. É uma ótima oportunidade para empresas divulgarem suas marcas no esporte que mais conquista fãs no Mundo.
- Assim que tivermos as parcerias concretizadas faremos os anúncios oficiais com datas e locais. Ainda estamos em busca das parcerias certas, seja da Prefeitura, Governos dos Estados e empresas locais para viabilizar o evento e promover a cidade que levaremos o SMASH. A imprensa do Brasil inteiro cobre o evento e a cidade-sede de cada edição sempre recebe bastante publicidade. São quatro horas de transmissão ao vivo pelo Canal Combate para todo o Brasil e com inúmeras reprises ao longo das semanas seguintes ao evento. São cerca de 40 horas na TV para cada edição, somando ao vivo e reprises. Não sei em qual outro esporte teríamos tamanha divulgação em TV a nível nacional. Estamos na fase de venda dos espaços publicitários e tão logo completada, anunciaremos datas e atletas das lutas principais.
Empolgado com esse novo horizonte para o evento do Paraná, o promotor do Smash Fight faz comparações com o futebol para enaltecer o show de lutas, que também surge como uma oportunidade para que os atletas capixabas, paulistas e mineiros possam mostrar seu valor no MMA nacional, além de arrebanhar novos adeptos para o esporte.
- A intenção é conquistar cada vez mais fãs para o MMA e para o Smash Fight. Tenho plena certeza que a melhor forma de conquistarmos fãs é trazendo-os para dentro do ginásio. Eu garanto que todas as pessoas que assistirem a um evento de MMA de qualidade, de dentro do ginásio, vão ficar fanáticas pelo esporte. É o que sempre digo: a diferença do MMA para o futebol, por exemplo, é que no MMA tem gol toda hora, seja um nocaute, uma finalização, golpes espetaculares e lutas emocionantes. O Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais são estados com grandes talentos e grandes equipes.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário