Pettis nega fugir de Aldo: "Todos que disseram, venci no primeiro round"
Campeão do peso-leve rebate provocação do brasileiro depois de ouvir que fugiria da luta. Ainda com duelo incerto, ele irá defender cinturão em dezembro
1 comentário
- Nunca fugi na minha vida. Todos que disseram isso, eu venci no primeiro round. Cowboy Cerrone foi nocauteado no primeiro round. Ben Henderson foi finalizado no primeiro round. Joe Lauzon foi nocauteado no primeiro round. Então, Aldo pode falar o que quiser, não vou deixar isso me afetar. Quando chegar a hora, vai ser a maior luta do peso-leve na história - afirmou o lutador.
- Acabei de ganhar o cinturão e estou numa categoria confortável. É difícil bater 66kg. Posso tentar, mas é difícil bater 66kg. Faz mais sentido José Aldo sair do peso-pena do que eu descer. E ele varreu a categoria. Ele venceu todos até 66kg. Ele vai pegar o Chad Mendes de novo e já o nocauteou no primeiro round. Vamos nos enfrentar - disse Pettis.
(Foto: Joe Camporeale/USA TODAY Sports/Reuters)
- Eu esperava o José Aldo. Meu plano inicial era o Aldo, o meu cinturão ou o dele. O UFC não quis que abríssemos mão do cinturão. Então, vou encarar o Gilbert Melendez, que é um bom lutador. Mas sinto que... Ele perdeu para o Ben Henderson. Foi por decisão, não por nocaute, mas perdeu para o Henderson. Eu venci o Henderson no primeiro round. Melendez é o segundo ou o terceiro do ranking, então a luta faz sentido.
Enquanto Pettis colocará seu cinturão, Aldo também tem luta marcada para defender o seu título pela oitava vez. Ele irá encarar o americano Chad Mendes em uma revanche, o UFC 176, no dia 2 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário