Struve diz que Mitrione pediu por luta após saber de sua doença no coração
Peso-pesado holandês conta que ainda não estava liberado para voltar aos combates quando recebeu chamado para enfrentar Mitrione: "Patético"
19 comentários
- Em Macau, quando Mitrione lutou, ele estava muito interessado (na minha condição), então eu expliquei para ele o que estava acontecendo. Então, ele sabia como eu estava. Aí, dois meses depois, antes de eu sequer estar liberado para lutar, você pede ao Joe Silva (matchmaker do UFC) para me enfrentar na minha luta de retorno? - resmungou Struve em entrevista ao site "MMA Weekly".
- Eu nem estava liberado para lutar ainda. Todo mundo sabia que eu estava voltando, as coisas estavam bem, mas eu não estava liberado ainda. Todos sabiam que eu tinha um problema no coração, e aí você liga para o matchmaker sem saber se estou liberado e pede pela luta? A única forma que você faz isso é porque você acha que tem uma chance melhor de ganhar esta luta. Na minha opinião, isso é muito patético e Matt Mitrione tornou isso pessoal - afirmou o holandês.
A última luta de Struve foi em março de 2013, uma derrota para Mark Hunt por nocaute, seu primeiro revés depois de quatro vitórias consecutivas. Pouco depois, o "Arranha-Céu" foi diagnosticado com um coração aumentado e uma válvula aórtica bicúspide, o que significa que seu coração bombeava apenas cerca de 60% a 70% da proporção de sangue que um coração normal manda para o resto do corpo. Struve teve de parar de treinar e lutar a pedido dos médicos. Todavia, ele respondeu bem ao tratamento e foi liberado para treinar. O holandês se sente um novo homem.
- Não sei todos os testes que eles fizeram, mas eles basicamente viraram meu coração do avesso. Realmente parece muito bom. Nunca me senti assim após os treinos, simplesmente energizado, pronto para amanhã. É incrível - comemorou o lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário