Câmera exclusiva do SporTV flagra mordida de Suárez em Chiellini
Atacante uruguaio provocou o zagueiro italiano durante a vitória da
Celeste por 1 a 0, em Natal, que classificou os sul-americanos às oitavas
Comente agora
O incidente aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na área, o atacante não alcançou a bola e aproveitou a disputa para morder o seu marcador. Como reação, Chiellini tentou acertar uma cotovelada no sul-americano. O árbitro parou o lance, mas não puniu nenhum dos dois jogadores, apesar dos protestos do defensor italiano, que abaixou a a manga da camisa para mostrar a marca da mordida.
saiba mais
Depois da partida, Suárez minimizou a jogada, afirmando que esta sua atitude "faz parte do jogo".- São coisas do jogo, não houve nada. Também fiquei com o olho machucado. Somos todos jogadores de futebol - despistou, para logo depois seguir sua marcha rumo ao ônibus da delegação.
Não é a primeira vez que Suárez morde um adversário em campo. Ainda pelo Ajax, o atacante Bakkal, à época no PSV, foi a vítima do uruguaio, em uma partida disputada em novembro de 2010. O zagueiro sérvio Ivanovic, do Chelsea, havia sido o alvo mais recente do atacante. No ano passado, em um clássico com o Liverpool, o jogador foi mordido por Suárez em uma partida pelo Campeonato Inglês. Nas duas oportunidades o uruguaio foi julgado e suspenso. Foram 17 dias longe dos gramados, se somadas as duas punições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário