Brown ignora rótulo de azarão contra
Lawler: “Isso não me incomoda mais"
Lutador, que tem o apelido de “Imortal”, exalta pontos fortes do adversário e
relembra duro duelo contra Erick Silva em Cincinnati: “Ele me surpreendeu"
36 comentários
- Eu estou acostumado a ser o azarão. Tanto é que já nem me lembro qual foi a última vez em que eu entrei no octógono como o favorito, então isso não me incomoda mais. Robbie é o número um do ranking, é explosivo, forte e pode te nocautear com um soco em qualquer momento da luta. E é com isso que eu tenho que ter cuidado. Mas não tenho nenhum pré-plano ou noção do que vai acontecer na luta. É bem difícil pensar nisso. Eu não vejo nenhuma razão para ficar antecipando isso. Vou lutar contra ele do começo ao fim e sei que ele também vai fazer o mesmo. Claro que há sempre a chance de alguém sair nocauteado, mas você nunca sabe o que vai acontecer. Contanto que eu saia com o braço erguido, como aconteceu na luta contra o Erick, o duelo pode acabar de qualquer forma. Seria legal conseguir um nocaute, mas o que realmente importa é eu vencer - declarou.
- Eu sabia que ele era um bom lutador, mas não sabia o quão resistente ele era. Erick é um atleta muito duro e essa foi uma surpresa real. Claro que eu também não estava esperando levar aquele chute no fígado logo no primeiro round, aquilo também foi uma surpresa, mas graças a Deus eu mantive o foco e consegui sair com a vitória.
Se passar por Lawler no sábado à noite, o lutador pode esbarrar em um outro obstáculo antes de conseguir disputar a cinta. É que o campeão da divisão, Johny Hendricks, ainda está se recuperando de uma cirurgia no bíceps e uma fratura na canela e deve voltar ao octógono apenas no final de 2014 ou início de 2015. Questionado se pretende esperar o retorno de Hendricks ou se vai tentar fazer mais uma luta antes da tão sonhada disputa pela cinta, Matt prefere não pensar no assunto:
- Essa é uma pergunta difícil…eu não sei. É difícil dizer. Eu acho que vou ter que me preocupar primeiro com sábado à noite primeiro e, só depois de vencer o Robbie eu vou poder sentar e decidir o que fazer.
Sobre o campeão, o atleta tem alguns elogios, mas mede as palavras. Perguntado quem preferiria enfrentar, caso pudesse escolher o adversário ideal para disputar o título, o lutador evitou polemizar:
- Hendricks é um bom lutador, é um bom wrester, tem muita força, mas se eu pudesse escolher, eu gostaria de enfrentar o Georges St-Pierre pelo título. Mas isso porque ele tem um nome maior, é uma lenda do esporte. e tal. Porém, preciso lembrar que o meu objetivo é conquistar o cinturão e não preciso vencer alguém específico para isso. Não importa contra quem, só quero a cinta e ponto - finaliza.
O Combate transmite o "UFC: Lawler x Brown” ao vivo na noite deste sábado, em San Jose, na Califórnia. O Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real.
UFC: Lawler x Brown
26 de julho de 2014, em San Jose (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Rogério Minotouro
Peso-pena: Clay Guida x Dennis Bermudez
Peso-leve: Josh Thomson x Bobby Green
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Jorge Masvidal x Daron Cruickshank
Peso-meio-pesado: Kyle Kingsbury x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Hernani Perpétuo x Tim Means
Peso-mosca: Brian Ortega x Mike de la Torre
Peso-leve: Tiago Trator x Akbarh Arreola
Peso-pena: Noad Lahat x Steven Siler
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Andreas Stahl
Peso-palha: Juliana Lima x Joanna Jedrzejczyk
Nenhum comentário:
Postar um comentário