Dana diz que luta entre José Aldo e Chad Mendes ainda pode acontecer
Presidente do UFC afirma que brasileiro ficará fora por 45 dias e defesa do título contra lutador do Team Alpha Male pode ganhar uma nova data
37 comentários
- Aldo vai estar fora por 45 dias. A luta entre Mendes e Aldo ainda pode acontecer. Eu preciso falar com o Frankie segunda, terça ou quarta e ver como ele está, o que ele quer fazer - afirmou o dirigente.
- Com certeza enfrentaria o vencedor dessa luta (Aldo x Mendes 2), pularia sobre essa oportunidade. Quero com certeza lutar antes do fim do ano, receber mais uma luta este ano. Não gosto de provocar ninguém. mas Dana disse que eu sou o número três, achava que era o dois, então quero pegar o dois. Acho que faz sentido - argumentou.
Ao comentar sobre o nocaute no terceiro round contra BJ Penn, Edgar mostrou respeito ao havaiano, que anunciou a aposentadoria.
- BJ será parte eterna da minha carreira. O auge da minha carreira começou quando o BJ me deu uma chance de enfrentá-lo pelo título. Eu senti que (o nocaute) foi amargo, eu não levantei e comemorei que nem louco porque eu sentia o que ia acontecer. BJ sempre será mencionado com meu nome porque lutamos três vezes. Quando entrei no esporte, BJ era "o cara", fez muito pelos pesos-leves e todos devemos muito a ele - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário