Ronaldo Jacaré evita brincadeiras
com Mousasi: "Vamos ficar calados"
Brasileiro ressalta o fato de estar em "rota de colisão" com seu próximo adversário, com quem tem boa relação, e enaltece ajuda de Anderson Silva
47 comentários
- A gente se fala, mas não cheguei a fazer contato com ele ainda. Tenho certeza de que não vai ter tanta brincadeira assim, porque a gente vai estar em rota de colisão. Nós vamos ficar calados, mas depois da luta a gente toma uma água - brincou Jacaré, em entrevista ao Combate.com.
Ronaldo Jacaré é atualmente o quarto colocado do ranking peso-médio do UFC, enquanto Gegard Mousasi é o sétimo. Pode ser que o vencedor desse duelo chegue diretamente à disputa de cinturão contra quem sair de Chris Weidman x Vitor Belfort, que ocorre em 6 de dezembro. Ou, na pior das hipóteses para o vitorioso, ficará a apenas mais um triunfo da disputa pelo título.
- A gente está entre os tops da divisão, na reta do cinturão. É uma luta que os fãs querem ver. Eu e Mousasi somos profissionais. A gente realmente não queria fazer essa luta, mas aconteceu. Infelizmente a divisão está se afunilando, e essa luta vai decidir quem vai subir um degrau e quem vai descer um degrau. Eu subirei um degrau (risos) - disse o capixaba.
- A vida é feita de evolução. Ele é um atleta e tem evoluído bastante. Reparei que ele melhorou o wrestling, o jiu-jítsu está mais afiado, e até mesmo a trocação está mais refinada. Está bem diferente como atleta. Ele era calmo, agora está bem mais calmo (risos). É a característica dele.
Ajuda de Anderson Silva
Jacaré também exaltou a ajuda que tem recebido de Anderson Silva nos treinos. O ex-campeão da categoria, que deve voltar a lutar no começo de 2015, passou dicas para o companheiro.
- Ele pôde me ajudar bastante. É um atleta tecnicamente fenomenal. Está ficando mais forte a cada dia que passa. Está até impressionando a gente com a evolução física dele. Não tenho dúvida de que vai voltar 100% - afirmou Jacaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário