Dana White: Raphael Assunção provavelmente é o próximo da fila
Peso-galo brasileiro vem de seis vitórias seguidas, uma delas sobre o campeão TJ Dillashaw no ano passado, e fez reclamação em rede social
seguidas no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Sim, provavelmente - disse ao Combate.com.
Pouco depois de o UFC ter anunciado a saída de Barão do card, Raphael Assunção foi ao Twitter e fez uma reclamação:
- Muito respeito e melhores considerações a Barão, mas essa disputa de cinturão deveria ter sido minha. Eu estava pronto, em forma, saudável e vindo de seis vitórias consecutivas - escreveu.
O detalhe é que Assunção tem duelo marcado contra o americano Bryan Caraway no "UFC: MacDonald x Saffiedine", card do dia 4 de outubro em Halifax (CAN). Tirá-lo da luta e deixá-lo esperando pela disputa de título não está descartado.
Assunção, de 32 anos, tem um cartel de 22 vitórias e quatro derrotas. Quase um ano atrás, ele venceu o próprio TJ Dillashaw no card realizado em Barueri-SP, por decisão dividida dos jurados. Ele seria o adversário de Barão no UFC 173, mas estava machucado, por isso Dillashaw foi escolhido. Com a surpreendente vitória do americano, a organização optou por promover a revanche imediata com Barão, em vez de dar uma chance ao pernambucano.
A luta entre Joe Soto e TJ Dillashaw é a principal do UFC 177, que será realizado na Sleep Train Arena, em Sacramento, neste sábado. O evento terá os brasileiros Bethe Correia e Carlos Diego Ferreira em ação no card principal. O Combate transmite tudo a partir das 20h45m (de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real, transmitindo em vídeo a primeira luta da programação, entre os pesos-leves Cain Carrizosa e Chris Wade.
UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: TJ Dillashaw x Joe Soto
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade
Nenhum comentário:
Postar um comentário