José Aldo explica troca de farpas com Mendes: "Tem que apimentar a luta"
Campeão dos pesos-penas reconhece papel na promoção do UFC 179 e nega que rival americano esteja "em sua cabeça" antes do duelo no Brasil
9 comentários
- (Risos) Nunca, jamais ele vai entrar na minha cabeça. Isso chegou a um ponto que a gente tinha que dar uma resposta. A gente está numa fase em que, hoje em dia, o Ultimate não tem mais tantos lutadores vendáveis, então a gente tem sim que dar uma apimentada na luta, para que assim os fãs possam se interessar e comprem a luta. Quanto mais pay per view vende, tanto eu quanto meu adversário ganhamos - disse José Aldo ao Combate.com nesta sexta.
- Com certeza, lutar em casa é um privilégio, é um fator importante para nós, mas se a luta fosse lá fora, não teria problema nenhum. Não vejo problemas em lutar aqui ou lá fora. Gosto é de estar lá dentro lutando, isso que me faz feliz - afirmou.
O Programa do Cartola vai ao ar ao vivo sempre na véspera das rodadas do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Nesta sexta, José Aldo foi o convidado e apostou suas fichas no seu time do coração, Flamengo.
UFC 179
25 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Nenhum comentário:
Postar um comentário