Leitura labial: eliminação do Flu para o América-RN pega atletas de surpresa
Após Tricolor sofrer o quinto gol, Wagner questiona Jean se jogo iria para os pênaltis, e Fernando Henrique se espanta com comemoração no fim da partida: "Passamos?"
485 comentários
Enquanto Rodrigo Pimpão comemorava o gol que deu a classificação ao América-RN, Wagner caminhava de volta para o meio de campo olhando para Jean, que participou da jogada. A primeira reação foi uma mistura de bronca e tristeza, mas logo depois ele se virou de volta para o volante e questionou se a disputa iria para os pênaltis - a única possibilidade disso acontecer seria uma derrota tricolor pelo mesmo placar do primeiro duelo, 3 a 0.
- Acabou! Não dá - disse, perguntando em seguida - É pênalti? É pênalti, né?
Depois de pensar alguns segundos, Jean responde negativamente:
- Não.
E a surpresa não foi uma exclusividade do lado tricolor. Rodrigo Pimpão, Alfredo e companhia festejavam muito o quinto gol que o América-RN precisava. Mas Fernando Henrique pensava que não teria mais como classificar. Após defender a cobrança de falta de Conca no último lance do jogo, ele levantou o braço para saudar a torcida do Fluminense que gritava seu nome - ele defendeu o clube há quatro anos. Só depois, ao ver a comemoração coletiva, com direito a invasão de campo do técnico Oliveira Canindé, é que o arqueiro percebeu o motivo.
- Passamos? A gente passou? - questionou, espantado.
No meio da comemoração, houve espaço para um agradecimento especial de Fernando Henrique a Rodrigo Pimpão, autor do gol do milagre do América-RN no Maracanã.
- Rodrigo, muito obrigado - disse, durante um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário