Cat Zingano quer tomar cinturão de Ronda "pelos EUA e pelo Brasil"
Lutadora quer conquistar o título pelo-galo feminino para homenagear ex-marido, o brasileiro Maurício Zingano, morto em janeiro do ano passado
nocaute técnico no sábado (Foto: Getty Images)
- Essa é uma volta muito importante para mim depois de tudo. Eu sei que posso vencer esse cinturão e quero fazer isso pelos EUA e também pelo Brasil - disse em entrevista ao Combate logo após sair do octógono, mostrando pelo celular uma foto de seu filho, Brayden, que assistiu à sua luta vestindo uma camiseta verde e amarela.
Em entrevista ao Combate.com na sexta-feira, o presidente do UFC, Dana White, disse que a próxima luta da campeã será em janeiro, na cidade de Las Vegas (EUA). Na coletiva de imprensa pós UFC 178, ele também contou que, após nocautear Amanda, Cat Zingano foi em sua direção e gritou: "Você me vê?"
- Eu respondi: "Sim, eu te vejo". Eu acho que isso foi para calar a minha boca sobre a luta entre Ronda e Gina Carano. Foi a marca que ela quis deixar lá dentro e Cat o fez, de forma clara. Ela estava fora por um tempo, teve algumas lesões, teve que lidar com problemas pessoais, mas agora está de volta. Eu acho que os fãs puderam vê-la e ela precisava lembrar todo mundo porque ela estava na frente da fila pelo título. E foi o que Cat fez esta noite - declarou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário