Muricy reclama de maratona e sobra até para técnicos: "Ninguém fala nada"
Treinador afirma que companheiros de profissão não cobram melhoras no calendário do futebol e diz estar 'de saco cheio' de precisar tocar sempre neste assunto
(Foto: Agência Estado)
- Está ficando chato vir aqui falar. Na minha classe ninguém fala nada. Parece que estão todos satisfeitos. Fica repetitivo só eu falando. Não vou falar mais disso. Estou de saco cheio – esbravejou.
Com as eleições neste domingo, a CBF marcou toda a rodada do Brasileiro para o sábado. Como Palmeiras e Corinthians fazem o clássico na capital paulista, por questões de segurança a entidade teve de colocar o duelo entre São Paulo e Goiás para segunda-feira. A medida desagradou diretoria e comissão técnica do Tricolor.
- São coisas que só acontecem no nosso futebol. Não sabiam que tinha clássico (entre Palmeiras e Corinthians, no sábado)? Depois, temos a Sul-Americana também – lamentou Muricy.
O treinador refere-se ao duelo da quinta-feira, contra o Emelec, no Morumbi, pelas quartas de final do torneio internacional. Em seguida, o São Paulo viaja até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, domingo, novamente pelo Brasileirão.
Por conta da sequência, Muricy Ramalho vem estudando com a comissão técnica a possibilidade de liberar os jogadores da concentração neste fim de semana. Eles treinariam no domingo e se reapresentariam no CT da Barra Funda na segunda-feira na hora do almoço. A decisão deve ocorrer no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário