Jungle Comunidade SP terá edição
em janeiro com inscrições via internet
Wallid Ismail renova parceria com Secretaria de Esportes de São Paulo e marca novo evento para o dia 17. "Acredito no talento existente nas favelas"
Wallid Ismail (Foto: Divulgação / Jungle Fight)
O evento é fruto de uma parceria entre Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, e o secretário de Esportes de São Paulo, Celso Jatene. Wallid acredita que, além de promover a inclusão social e incentivar a prática das artes marciais entre os jovens, o Jungle Comunidade poderá fazer com que apareçam novos talentos do esporte:
- Para mim, a melhor forma de inclusão social é através do esporte. Por isso não poupamos esforços para fazer o Jungle Comunidade voltar a São Paulo. Vamos provar a força desses guerreiros e trabalhar forte para que o Jungle Fight tenha um campeão da comunidade. Acredito muito no talento existente nas favelas. Tenho certeza que grandes nomes surgirão.
Antes, neste sábado, São Paulo recebe o Jungle Fight 74, que ocorre no Ibirapuera e conta com duas disputas de cinturão, o dos meio-pesados (até 93kg) e o dos médios (até 84kg).
Jungle Fight 74
29 de novembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Martin La Máquina x Dirlei Mão de Pedra - cinturão meio-pesado
Douglas Bertazini x Júnior Alpha - cinturão peso-médio
Bruno Beirute x Rodrigo Gonzalez - penas
Jonathan Bombeiro x José Armoa - leves
René Soldado x Bruno Lopes - meio-médios
Alexandre Turquinho x Zeca Predador- médios
Carlos Guarda x Quemuel Otoni - médios
Júnior Suicida x Vitor Super Boy - meio-médios
Danilo Adrian x Zé Reborn Alexandre - moscas
Nenhum comentário:
Postar um comentário