Victor diz que Atlético joga com o coração, algo que o Cruzeiro não tem
Goleiro campeão da Copa do Brasil reconheceu a qualidade do time rival, mas acredita que a equipe atleticana joga muito mais com "o coração"
- Acho que o nosso título foi resultado do espírito de superação e amadurecimento profissional. Conseguimos reverter situações complicadas nessa Copa do Brasil. Quando para muitos parecia impossível, a gente e a nossa torcida acreditávamos. Sempre digo que o Atlético tem vocação para o impossível. Muito se fala do Cruzeiro, que tem um grande elenco e qualidade técnica, mas não tem uma coisa que o Atlético tem, que é jogar realmente com o coração. Isso foi o grande diferencial do Atlético nessa conquista - disse Victor.
Segundo o goleiro, o Atlético-MG foi soberano nas duas partidas da final da Copa do Brasil.
- Acho que, acima de tudo. foi merecida. O Atlético jogou de forma soberana. Não só ontem, mas no jogo de ida também. Pelo conjunto da obra foi uma conquista merecida merecida.
- Nós tínhamos exemplos recentes, e passamos por situações como essa contra nós. Todo respeito era merecido no momento. Deixamos de fazer o nosso jogo, de marcar e sair em velocidade. Mas a nossa postura, diferente de outra parte, sempre foi pregar o respeito - disse o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário