Modelo e lutador, Alan Jouban admite ser azarão e promete testar Warlley
Americano espera torcida empolgada contra ele e diz crescer sob pressão
- Ele ganhou o TUF Brasil, está invicto, mas não foi testado ainda. Ele não tem muita estratégia para lutar, tenta se impor sobre os lutadores. Sei que tem uma base de fãs no Brasil e quero absorver esses fãs dele para mim. Espero fãs muito passionais, fazendo muito barulho, sendo rudes com os estrangeiros e cantando a favor dos brasileiros. Serei o azarão e vou usar essa energia para fazer uma boa luta. A pressão me deixa empolgado, cresço sob pressão e consigo lutar melhor. É minha primeira vez no Brasil, mas olho apenas para o meu desafio - disse ao Combate.com.
- Meu trabalho agora é ser um lutador. Eu treino artes marciais há nove anos, sou um lutador profissional, mas entrei no UFC ontem. Vou enfrentar desafios em níveis cada vez mais altos e difíceis. Ser modelo foi algo que aconteceu um dia, fiz alguns trabalhos em Nova York, mas lutar é minha paixão, é o sonho da minha vida - concluiu.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Peso-médio: Caio Monstro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Blade
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington
Nenhum comentário:
Postar um comentário