Corte de peso faz Hendricks cogitar aposentadoria ou subir para os médios
Ex-campeão do peso-meio-médio revela sofrimento para bater 77kg e diz que erro foi ter chegado aos 99kg para baixar para o limite da categoria
- Ou mudo (o processo de corte de peso) ou me aposento. Isso mostra o quão ruim foi o corte de peso. Eu não posso fazer esse corte de peso. Metade disso foi minha culpa. Eu não posso cortar peso desse jeito. Não posso engordar até 99kg e achar que Mike Dolce pode me fazer bater o peso. Isso é onde tenho a responsabilidade. Estou andando com cerca de 88,5kg e recuperando minha massa muscular. Isso também será melhor para quando eu lutar, porque vou recuperar minha potência, minha força e vou bater duro novamente. Isso me deixa feliz. Vai me ajudar também com meu wrestling e tudo mais - afirmou, em entrevista ao "The MMA Hour".
- Vamos apenas dizer que isso não vai acontecer de novo. Se acontecer, então sim, terei que subir para o peso-médio ou parar de lutar. Não acho que meu corpo pode passar por outro corte de peso como esse - disse.
Apesar disso, ele não se vê subindo de categoria atualmente e garante que seu objetivo é retomar o título dos meio-médios.
- Aquele cinturão está me esperando e eu quero ele de volta. Se eu fizer as coisas corretamente, puder fazer os sacrifícios certos, eu terei ele de volta - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário