Dennis Siver detona McGregor: "Ele pode enfiar essa previsão no c... dele"
Alemão afirma que vai estragar a festa do irlandês, se revolta com declarações do rival e diz não ter visto nada de especial em seus combates
- Ele pode enfiar essa previsão no c... dele. Quando eu acabar com ele no domingo, vou ser o único a rir - disparou, em entrevista ao site alemão "Ground and Pound".
- É uma luta principal contra um adversário de grande nome, então sim, é a minha maior luta. Mas definitivamente não é contra o oponente mais difícil da minha vida
- Todo mundo acha que eu já perdi, pelo menos nos Estados Unidos. Eles ouvem as coisas sem sentido que ele diz e acreditam em cada palavra. O que ele faz é muito americano, ele promove suas lutas com muitas provocações.
Confira as declarações de Siver:
MAIOR LUTA DA CARREIRA
- Você não pode promover tanto um cara como esse depois de somente quatro lutas no UFC. Ele pareceu bom em seu último combate, mas a luta durou só dois minutos. Se você me perguntar, ele acertou um soco na sorte. Até aquele ponto a luta estava igual. Aquela vitória não é nada para mim. E todas as outras lutas? Elas não tiveram nada de especial, nem foram contra oponentes extraordinários. Isso não me pressiona em nada.
EXPECTATIVA PARA DUELO COM MCGREGOR
- Será uma luta dura, ele tem um estilo muito difícil. Eu espero que ele venha andando para a frente, até porque ele prometeu me nocautear em menos de dois minutos.
- Ele pode enfiar essa previsão no c... dele. Quando eu acabar com ele no domingo, vou ser o único a rir. O que ele fala não me impressiona. Eu parei de ler suas entrevistas porque ele ficou muito ridículo.
MOTIVAÇÃO CONTRA CONOR MCGREGOR
- Até este dia, todos meus adversários foram caras normais. Nunca tive qualquer sentimento pessoal por nenhum deles. Com ele é diferente. Esta coisa de que vai ganhar em até dois minutos começou antes mesmo de assinarmos a luta. Todo mundo fica de saco cheio uma hora ou outra. Eu não sou a exceção que confirma a regra.
GOTA D'ÁGUA
- Na coletiva de imprensa em Las Vegas. A citação nazista levou as coisas longe demais, mas ver o seu comportamento ao vivo e pessoalmente... ele é tão cheio de si. Quando o vi pela primeira vez, vi o idiota que ele realmente é. Aquilo foi demais.
COMPORTAMENTO DE MCGREGOR
- O que eu digo é que ele é desse jeito o tempo todo. Eu posso entender todas estas m... na frente da câmera. Mas se você age assim em particular também, nos bastidores, sem qualquer câmera, isso mostra que você é um imbecil e realmente uma má pessoa.
ACHA JUSTO ELE ESTAR PERTO DE DISPUTAR O TÍTULO?
- Acho que é um pouco prematuro. Tem muitos outros caras que merecem mais, porque eles fizeram muito mais coisas em suas carreiras. Eles estão lhe colocando lá muito rápido. Não sei o motivo ou se é só por ele falar demais. O UFC pode fazer o que quiser, são as coisas deles. Vou estragar todo este show de qualquer maneira. Vou trazê-lo de volta para a Terra e tirar sua chance de disputar o título.
SE GANHAR NO DOMINGO, ACHA QUE SE CREDENCIA?
- Depende de como a luta vai ocorrer. Tudo é possível. Mas no fim do dia, não ligo. Amassar a cara dele será mais prazeroso para mim do que qualquer disputa de cinturão no mundo.
UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez
Nenhum comentário:
Postar um comentário