Grêmio envia proposta a agente para agilizar saída de Kleber Gladiador
Clube gaúcho descarta reintegração do atacante para a próxima temporada
(Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)
- Seriam compensações para as duas partes na proposta que está sendo construída. Queremos viabilizar a saída do jogador. Luiz Felipe já disse que não conta com o jogador e precisamos respeitar a posição do treinador - afirma o diretor executivo Rui Costa, em contato com o GloboEsporte.com.
Na última terça-feira, Dioguardi havia manifestado o desejo do retorno de Kleber ao Grêmio, após o final do empréstimo com o Vasco. O agente disse que o atacante se apresentaria normalmente para iniciar a pré-temporada e que, por cláusula contratual, não poderia treinar separado do restante do elenco.
- Não estamos procurando clube para o Kleber. Ele vai se reapresentar ao Grêmio normalmente. Existe uma cláusula no contrato do Kleber na qual diz que ele não pode treinar separado. Ainda assim, tive uma conversa com o Rui Costa e a ideia é resolver esta questão - afirmou o empresário, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Contratado pelo clube no final de 2011 para a temporada seguinte, Gladiador onera com custos astronômicos aos cofres do clube. De acordo com levantamento do GloboEsporte.com, o Grêmio já gastou cerca de R$ 27,1 milhões para manter o jogador no seu elenco. Seu contrato se encerra no final de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário