Johnson defende sueco e cutuca Jones: "Tem mais para se preocupar"
"Rumble" afirmou que espera dar uma surra no campeão dos meio-pesados e revelou estar surpreso por chegar ao patamar onde está atualmente
- Este mundo é todo errado, sabe. Quando você está por baixo, as pessoas querem te chutar. Não sei, Jon é quem ele é. Ele tem coisas maiores para se preocupar do que com Alex.
- Acho que vou ser o golpeador mais forte que ele já enfrentou, e ele encarou muitos caras de alto nível. Espero poder fazer coisas que ninguém fez com ele. O Gustafsson deu ao Jones a pior surra que alguém já o deu. Espero dar uma surra dez vezes pior - declarou o americano, ainda sem acreditar que nocauteou o sueco, com 30 mil torcedores na torcida pelo anfitrião.
Depois de deixar o UFC por apresentar problemas com peso no UFC Rio 2, quando encarou Vitor Belfort, "Rumble" conta que jamais se imaginou em sua condição atual.
- Nunca desisti de ter esperança em mim mesmo, mas nunca achei que estaria nesta situação. Isso é uma benção. Meu técnico Henri Hooft e meu manager Glenn Robinson nunca desistiram de mim. Muita gente duvidou de mim, eu mesmo duvidei em certas situações, mas eu voltei com tudo - destacou o atleta, autor de três vitórias consecutivas desde que retornou ao Ultimate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário