Mousasi nocauteia no primeiro round, e Henderson reclama da arbitragem
Gegard Mousasi consegue vitória rápida, mas veterano contesta interrupção do juiz no coevento principal de card realizado em Estocolmo, na Suécia
de Mousasi (Foto: Josh Hedges / Getty Images)
Após poucos movimentos de lado a lado, Mousasi sinaliza ao árbitro que atingira o olho esquerdo de Dan Henderson, mas o duelo segue normalmente. "Hendo" tenta encaixar sua famosa pancada de direita. No contra-golpe, porém, é atingido por Gegard Mousasi e cai, grogue. Mousasi encaixou mais duas esquerdas no veterano, e o árbitro encerrou o duelo. "Hendo" esbravejou, reclamou da decisão do juiz e fez coro com os torcedores, que também acharam precipitada a intervenção do juiz.
- Não foi culpa do Mousasi, isso acontece às vezes. Fiquei preocupado o tempo todo. Não estava vendo muito bem com o olho esquerdo. Não queria que o árbitro tivesse interrompido, mas tive de aceitar - disse Hendo, muito aplaudido pelos suecos.
Mousasi, por sua vez, comemorou a vitória, classificou o oponente como "lenda" e declarou:
- Se eu estiver preparado, posso enfrentar qualquer um que vier.
Presidente do Ultimate, Dana White deu sua opinião a respeito da atuação do árbitro e deu a entender que, na posição que Mousasi estava, a vitória era questão de tempo.
- Não foi uma decisão ruim, mas os árbitros são muito desleixados. Se ele não derrubasse Mousasi, ele continuaria montado e Dan seria esmagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário