"Jamais": Luan não dá pistas do time
e lembra dente perdido em Varginha
Atacante não se incomoda em ficar banguela de novo, na decisão do Estadual, neste domingo, desde que seja em momento do gol
A comissão técnica do Atlético-MG optou porfechar o treinamento para a imprensa nesta sexta, mas na entrevista coletiva Levir Culpi deualgumas dicas daquilo que pode armar para a finalíssima. Por sua vez, o atacante Luan não quis saber de interferir nas escolhas do treinador e ‘fugiu’ da responsabilidade de escalar o time.
O Maluquinho do Galo escondeu o jogo quanto aos onze que vão a campo, mas não titubeou ao relembrar uma inusitada situação que viveu recentemente no palco da decisão deste domingo: o dia em que ficou banguela.
- Foi lá que perdi o dente. Espero perder o dente de novo, mas fazendo gol. Falei com o Carlos que é um jogo importante, damos importância não só ao Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, mas ao Mineiro também, que dá tranquilidade para trabalhar.
Trabalho tranquilo foi o desta sexta, em que Levir preparou o time com calma, por exatas duas horas e 15 minutos. Tanto tempo deixou no ar possíveis alterações, mas Luan fez questão de não se meter no mistério do comandante.
- Não sou eu que vou passar a escalação, jamais. Um jogo decisivo e não podemos falar para o adversário o que vai ter em campo. Vamos esperar domingo, se tem surpresa ou não, mas o Levir vai escolher os melhores no momento para entrar em campo e fazer um bom jogo. Quanto a escalação, jamais ia passar para vocês – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário