Weidman assume 2º lugar no ranking do UFC e vê apenas Aldo à sua frente
Ex-campeão do Ultimate, Anderson Silva deixa o top 10 e ocupa a 12ª posição na listagem peso-por-peso. Derrotado por Weidman, Belfort ultrapassa Lyoto Machida
Chris Weidman, aos poucos, vai se firmando como um dos melhores lutadores da atualidade. Em nova atualização do ranking oficial do Ultimate, o campeão dos médios passou Demetrious Johnson e assumiu a segunda posição na listagem peso-por-peso, que engloba os integrantes de todas as divisões. "All American" está atrás apenas de José Aldo, detentor do título dos penas e primeiro colocado da relação.
Expoente do MMA e ex-campeão do UFC, Anderson Silva, que já foi o melhor do mundo peso-por-peso, perdeu duas posições e saiu do top 10, preenchendo o 12º lugar.
Expoente do MMA e ex-campeão do UFC, Anderson Silva, que já foi o melhor do mundo peso-por-peso, perdeu duas posições e saiu do top 10, preenchendo o 12º lugar.
No ranking dos médios, Vitor Belfort, que perdeu para Weidman no UFC 187, em maio, subiu uma posição: ele ultrapassou Lyoto Machida que, agora, está em quarto lugar na categoria. A ponta está com Luke Rockhold, seguido pelo brasileiro Ronaldo Jacaré. Na mesma divisão, Thales Leites subiu ao nono lugar, passando seu próximo adversário, o inglês Michael Bisping.
Após a finalização sobre Nik Lentz, no UFC Goiânia, sábado passado, Charles do Bronx subiu um degrau no peso-pena. Ele deixou Dennis Bermudez para trás e está em sétimo.
Jussier Formiga, que superou Wilson Reis, também em Goiânia, avançou uma "casa" e ocupa a terceira posição no peso-mosca, atrás de John Dodson e Joseph Benavidez, mas logo à frente de Ian McCall, o quarto colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário