Ronda Rousey esbanja carisma e revela como foi o primeiro beijo
Lutadora do UFC se diverte com perguntas diferentes do americano Larry King
Com os resultados impressionantes no UFC, Ronda Rousey ganha cada vez mais popularidade. Com isso, o assédio sobre a lutadora é cada vez maior. Conhecida pelo sucesso também fora do octógono, a campeã foi assunto após uma entrevista ao americano Larry King, que deixou de lado os assuntos já conhecidos pelo público e arrancou risadas e revelações da americana. Além de músicas favoritas e filmes preferidos, Ronda revelou como foi o primeiro beijo, ainda na adolescência.
Com muito bom-humor, a lutadora se lembrou do nome do garoto e disse que ainda estava no colégio quando deu o primeiro beijo.
- O nome dele era Emanuel e acredito que eu estava na sétima série, na Califórnia. Ele tinha um irmão gêmeo e eles eram da Bulgária, me lembro mesmo disso, eles eram tão fofos (risos)... Fomos a um aniversário, saímos e ganhei meu primeiro beijo (risos).
Entre outras perguntas, Ronda disse que gostaria de ter os poderes de Jean Grey, personagens dos quadrinhos de X-Men, para se transformar em fênix, afirmou que curte o som de Hector Lavoe, e escolheu o Staples Center, na Califórnia, como lugar preferido para lutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário