Cormier vê Bader longe de disputa de título e se diz pronto para Jon Jones
Campeão do peso-meio-pesado afirma que duelo contra o ex-detentor do cinturão da divisão até 93kg vende bem em qualquer situação que eles se enfrentem no Ultimate
O campeão do peso-meio-pesado (até 93kg) do Ultimate,Daniel Cormier, não acredita que Ryan Bader, dono da maior sequência de vitórias atualmente na categoria, com cinco triunfos consecutivos, sendo o último sobre Rashad Evans, esteja perto da chance de ser o próximo desafiante ao cinturão que lhe pertence. O motivo? Jon Jones está próximo de retornar e, provavelmente, será o próximo adversário de DC, em revanche com papéis trocados, já que Jones era o dono do título quando eles se enfrentaram, saindo vitorioso por decisão unânime após cinco rounds duros.
- (Ryan Bader) Está longe de ganhar uma disputa pelo cinturão. Com tudo o que está sendo dito, se (Jon) Jones está preparado, eu estou preparado. Esta é a luta que quero estar envolvido, é a luta que fãs querem ver e a maior que o UFC poderia anunciar - afirmou Cormier, em entrevista para o "UFC Tonight", nesta quarta-feira.
Motivado pela oportunidade de rever o desafeto dentro do octógono, Cormier aposta que a luta contra Jon Jones vai despertar ainda mais interesse dos fãs de MMA do que a primeira, que aconteceu em janeiro deste ano, no UFC 182.
- Jon e eu vendemos bem em janeiro e acredito que venderemos ainda mais sempre que nos enfrentarmos - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário