Sem "nada a perder", Gegard Mousasi pede confronto com Anderson Silva
Após derrota para Uriah Hall, lutador buscar retornar "o mais rápido possível" e acredita que Spider seria um grande desafio na sequência da carreira no Ultimate
A derrota para Uriah Hall, em setembro, parece não ter afetado a confiança de Gegard Mousasi. Mesmo com o terceiro tropeço no Ultimate - além de quatro vitórias -, o lutador sonha alto na categoria do médios da organização e projeta um grande desafio na sequência da carreira: o brasileiro Anderson Silva.
Em entrevista ao programa "UFC Tonight", da Fox Sports, Mousasi, oitava colocado no ranking da divisão, afirmou que deseja retornar ao octógono em breve e não escondeu o nome ideal para ganhar moral após o resultado positivo.
- Eu quero lutar o mais rápido possível. Não sei, Anderson Silva seria uma boa luta para mim. Eu não tenho nada a perder. Não sei se uma boa luta para ele, um adversário que ele gostaria, mas para mim seria um desafio difícil, gosto dessa luta.
O retorno de Anderson Silva ainda não tem previsão. O Ultimate confirmou um evento para o Rio de Janeiro em março de 2016, fazendo crescer as especulações sobre a possibilidade do Spider ser colocado no card.
Nenhum comentário:
Postar um comentário