Cerrone diz que teria acabado com Conor se tivessem lutado no UFC 196
"Cowboy" afirma que chegou a receber ligação da organização perguntando se ele aceitaria luta contra o irlandês, mas que a proposta acabou não se concretizando
Donald Cerrone venceu a luta contra Alex Cowboy com um triângulo na última vez em que entrou no octógono e disse que usaria a mesma tática para ganhar do falastrão Conor McGregor. De acordo com o americano, o triunfo de Nate Diaz em cima do irlandês era esperado porque nas outras vezes em que o "Notório" saiu derrotado foi com finalização.
- Eu não fiquei nem um pouco surpreso. É assim que eu lutaria. Eu teria ido lá, iria finalizá-lo e acabaria com ele - garantiu o lutador ao site "MMA Junkie".
O Cowboy disse que chegou a receber a ligação perguntando se aceitaria o combate contra o "Notório". Ele afirmou que chegou até a sugerir uma volta para o peso-leve ao UFC (atualmente luta no meio-médio), mas não recebeu um segundo contato por telefone confirmado o embate.
Apesar de querer uma luta contra o campeão dos penas, Cerrone reconheceu que não está entre os primeiros da grande lista de atletas que querem enfrentar McGregor. O americano analisou a possibilidade de o irlandês ter dificuldades em descer de peso caso encare Nate Diaz mais uma vez.
- Ele voltando para o meio-médio para enfrentar Diaz de novo vai ter que ganhar muito peso. E vai ser bem mais difícil de voltar para os penas para lutar contra o Frankie Edgar e ser destruído de novo.
Por mais que tenha a intenção de lutar contra McGregor, Cerrone está com luta marcada para o UFC Ottawa, no Canadá. Ele vai entrar no octógono para duelar contra Patrick Côté pelo peso-meio-médio.
UFC Ottawa18 de junho, em Ottawa (CAN)
CARD DO EVENTO (até agora):Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Stephen Thompson
Peso-leve: Donald Cerrone x Patricky Côté
CARD DO EVENTO (até agora):Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Stephen Thompson
Peso-leve: Donald Cerrone x Patricky Côté
Nenhum comentário:
Postar um comentário