Em palestra, Ronda diz que derrota foi "melhor coisa que poderia acontecer"
Ex-campeã dos pesos-galos participa de evento da Reebok, mas não comenta sobre quando deve ser o seu retorno ao octógono após a derrota para Holm, em novembro
Depois de ter falado que pensou em se suicidar por conta da derrota sofrida para Holly Holm, em novembro do ano passado, Ronda Rousey já parece ter superado o revés. Em palestra motivacional organizada pela Reebok, a lutadora declarou que o resultado negativo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ela.
- Quando vem um desafio, eu acredito honestamente que as coisas acontecem por uma razão. Na hora foi difícil no lado pessoal, na parte emocional e é duro olhar para o passado e ver o que vai acontecer depois. Mas você tem que acreditar em si mesmo porque em dois, cinco, dez anos, veremos que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo - afirmou.
Rowdy ainda explicou que a derrota serviu de aprendizado e está lhe ajudando a evoluir em seu jogo. Apesar disso, ela não chegou a falar sobre quando voltará ao octógono.
- Cada simples derrota não é o fim do mundo, é só o começo daquela lição. Isso tinha que acontecer comigo para eu aprender algumas coisas. Isso não é sobre ser completamente infalível, é sobre evoluir e não existir espaço para evolução na perfeição - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário