Gabi Garcia enfrenta adversária de 52 anos no Rizin do dia 31 de dezembro
Brasileira faz sua quarta luta de MMA na carreira no evento japonês contra atleta local Shinobu Kandori, 20kg mais leve e 17 centímetros mais baixa que a fera do jiu-jítsu
Conhecido como "novo Pride", o Rizin FF tem investido em lutas que podem ser classificadas facilmente como "freak show". A mais recente delas foi anunciada esta semana e envolve a brasileira Gabi Garcia, multicampeã de jiu-jítsu. A lutadora, que fará seu quarto confronto de MMA na carreira, vai enfrentar a japonesa Shinoby Kandori, de 52 anos, que é 20kg mais leve e 17 centímetros mais baixa que a faixa-preta da arte suave.
Gabi, de 31 anos, tem encontrado dificuldades para encontrar rivais do seu tamanho. Em seu último compromisso, pesou 111kg, em combate em peso aberto, como será novamente. A brasileira nocauteou Lei'd Tapa em sua estreia. Depois, finalizou Anna Malyukova e Destanie Yarbrough.
Kandori é ex-judoca, tem 1,70m, e possui cartel de quatro vitórias e uma derrota. Ela fez sua estreia no MMA em 1995 e a última vez que atuou foi em 2000. Todos os seus triunfos foram por finalização.
Além de Gabi Garcia, outro brasileiro está escalado para o card. Wanderlei Silva fará a luta principal do evento contra Mirko Cro Cop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário