segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Após goleada na estreia, Wilde e Ciço esperam alegrar a torcida novamente

Jogadores falam da expectativa para jogo contra Costa Rica, pelo Grand Prix

Wilde, jogador da Seleção Brasileira de futsalPivô Wilde espera bom resultado na partida contra
Costa Rica, no Grand Prix (Foto: Beto Costa / CBFS)
Jogadores importantes dentro do esquema tático da Seleção Brasileira de futsal, o pivô Wilde e o fixo Ciço estão confirmados para o duelo com a Costa Rica, nesta segunda-feira, pelo Grand Prix. Os jogadores tiveram boa atuação na estreia diante da República Tcheca e esperam fazer a alegria da torcida verde-amarela mais uma vez. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.
- A expectativa é boa e a Seleção Brasileira tem que melhorar a cada partida para poder chegar bem na fase final do torneio. A Costa Rica vai fazer de tudo para anularo nosso jogo, mas temos muita qualidade para conseguir mais três pontos - afirmou Wilde.
O fixo Ciço destacou que Brasil ainda vai crescer na competição com o passar dos jogos e acredita que a equipe terá dificuldades contra os costarriquenhos.
- O importante de tudo é estar concentrado e saber das dificuldades que vamos ter. As seleções que vêm jogar contra a gente entram em quadra mais soltas, pois sabem que o resultado normal é perder e atuam mais relaxadas, tentanto os dribles e jogadas diferentes. Mas estamos acostumados com isso.
O jogador também falou da importância de fazer parte do grupo brasileiro que busca o hexa do Grand Prix.
- É um desafio gostoso, pois se trata de uma mini-Copa do Mundo, com grandes seleções em ação. Também vai ser importante para saber o nível em que estamos atuando. Conquistando o título, o grupo que está aqui, que vem se renovando, vai ganhar ainda mais moral - ressaltou Ciço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário