Caio aparece como titular, e Herrera atua entre os reservas em treino
Joel Santana comanda coletivo sem Leandro Guerreiro, Somália e Jobson. Lucas Zen é surpresa na equipe principal do Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
O treinador não pôde contar com Leandro Guerreiro, que sofre com dores no calcanhar, Somália, poupado por causa de uma lesão no joelho esquerdo, e Jobson, com dores no pé. Assim, diante da necessidade de vitória para seguir com chances de classificação para a Libertadores, optou por uma formação mais ofensiva: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Lucas Zen, Edno, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Caio e Loco Abreu.
Titulares e reservas empataram em 1 a 1, no coletivo ao qual o presidente Maurício Assumpção assistiu à beira do gramado. Caio abriu o placar, e Bruno empatou, após erro de Antônio Carlos. A equipe principal, aliás, desperdiçou chances claras de gol, com Caio, e numa sequência de Alessandro, defendida por Renan, completada com Lucio Flavio, que desperdiçou o rebote.
Herrera atuou por 38 minutos e mostrou ainda carecer de melhor forma. Apesar da movimentação, o argentino – que não joga desde 6 de outubro, quando machucou o ombro esquerdo com gravidade – acusou cansaço. Também na etapa final da atividade, Lucio Flavio passou a atuar entre os reservas, enquanto o atacante Alex fez companhia a Loco Abreu e Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário