Tite confia em Felipão contra o Flu: 'Dignidade não tem preço'
Técnico do Corinthians acredita que colega palmeirense tem uma imagem a zelar e não vai deixar Palmeiras facilitar as coisas para o líder do Brasileirão
mundo se respeita' (Foto: Ag. Estado)
O caso do Verdão é o mais "preocupante" para os corintianos. Focado na Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari até brincou na última segunda-feira ao indagar se haveria jogo no domingo. Haverá. E contra o Flu. No entanto, Tite minimizou as declarações do comandante alviverde e disse confiar no trabalho de Felipão.
- Luiz Felipe Scolari é campeão do mundo, e campeão do mundo se respeita. Eu respeito. Pescar com meu filho tem um preço, ir ao cinema com minha família tem um preço. Dignidade não tem preço - filosofou o comandante corintiano.
O diretor de futebol do Alvinegro, Mário Gobbi, também evitou polemizar ao saber da entrevista do treinador do Alviverde. Com uma postura defensiva, procurou não atacar Felipão e adiantou que a prioridade, sempre, é pensar no próprio Corinthians.
- Existe uma liberdade de cada um dizer o que pensa. Ele colocou o pensamento dele e não me acrescenta nada. Não tenho nenhuma relação que me faça comentar o comentário dele - resumiu o diretor.
Apesar de confiar no Palmeiras, e também no Guarani, o assunto "mala branca" foi encarado com silêncio por Tite. Perguntado sobre a possibilidade de o Timão dar um incentivo financeiro aos rivais, principalmente ao Bugre, Tite pensou, demorou exatos 24 segundos e soltou a frase.
- Não sei responder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário