Peixe já treina sob pressão da torcida do Táchira: 'Libertadores é assim'
Na primeira atividade do time santista em solo venezuelano, os jogadores já tiveram de enfrentar gritos dos rivais. Keirrison já esperava esse clima
câmera (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
Um grupo com cerca de 40 fãs da equipe venezuelana apareceu para assistir ao treino. A princípio, ficaram em silêncio. Mas quando os jogadores do Peixe começaram a sair do campo anexo ao estádio, onde o Táchira treina, os torcedores começaram a cantar alto. Na terça-feira, esses 40 serão multiplicados por mil. Literalmente. Os 40 mil ingressos colocados à venda já estão esgotados.
- A pressão é normal. Estamos preparados para isso - afirmou Arouca, que dava entrevistas quando a torcida do Táchira começou a cantar.
Os torcedores que foram ao treino tentaram não ser fotografados. Esconderam seus rostos dentro das camisas aurinegras e disseram que não poderiam aparecer. Não explicaram o motivo.
- A Libertadores tem mesmo essa característica, esse clima. Por isso, temos de entrar preparados, focados para não cometer erros. O mais importante é ter tranquilidade e fazer o nosso jogo – afirmou Keirrison.
Deportivo Táchira e Santos jogam terça-feira, às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no horário local - o fuso venezuelano é atrasado em 2h30m), no estádio Polideportivo Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará todos os lances em Tempo Real. O SporTV transmitirá ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário