Alex Perelson e Lincoln Ueda brilham nas eliminatórias do Mundial de Skate
Americano fica em primeiro, e brasileiro é o segundo. Pré-classificados, Mineirinho, Bob Burnquist e Andy Macdonald não participam das baterias
Vertical (Foto: Vanessa Laje/ Divulgação)
- É a segunda vez que participo da competição e estou feliz por ter conseguido uma boa classificação para a próxima fase - comenta Perelson.
Com Bob Burnquist, Sandro Dias e Pedro Barros Cezar incluídos na lista dos dez pré-classificados para as semifinais, coube a Ueda a responsabilidade de fazer bonito para a torcida na disputa. Com 79,67 pontos conquistados após as três baterias, o experiente skatista brasuca não decepcionou, surpreendendo inclusive a si mesmo.
- Achava que o Danny e o Postec estavam muito bem e viriam na minha frente. No sábado mudo o jogo todo e teremos que ousar nas manobras, já que o nível dos competidores é bem maior - comentou o brasileiro após a disputa.
Já classificado para as semifinais por ser o skatista mais bem classificado no ranking nacional, Dan Cesar, atual campeão brasileiro, levou a melhor na disputa de melhor manobra, batendo grandes destaques da modalidade.
A disputa continua no sábado com as semifinais. Após os skatistas treinarem da parte da manhã, a briga por uma vaga na decisão está marcada para começar às 15, e a final acontece no domingo, com horário previsto para começar às 10h.
Confira os dez classificados nas eliminatórias:
1 - Alex Perelson - 86,67 pontos
2 - Lincoln Ueda - 79,67 pontos
3 - Jean Postec "Jeantex" - 78,67 pontos
4 - Elliot Sloan - 76,33 pontos
5 - Sam Beckett - 75,67 pontos
6 - Danny Mayer - 75,33 pontos
7 - Antony Furlong - 72,67 pontos
8 - Zach Miller "Zeca" - 71,00 pontos
9 - Mizael Simão - 69,00 pontos
10 - Martín Andre - 66,67 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário