Bob Burnquist alerta para os novos valores no Mundial de Skate Vertical
Etapa do Rio de Janeiro começa nesta sexta-feira com as eliminatórias
half pipe montado na Lagoa (Foto: Getty Image)
- Esse é um dos maiores eventos de skate do Brasil. O fato de mais estrangeiros e dessa nova geração de feras participarem desta edição só a torna mais difícil. Assim, a vitória fica muito mais gratificante - disse Bob.
Quem compartilhou da opinião de Burnquist foi Marcelo Kosake, que acredita que os jovens talentos poderão fazer bonito no half pipe neste fim de semana.
- Essa garotada tem nível para dar sequência ao que a gente vem fazendo. Eles sempre aprenderam com a gente e hoje são eles que nos ensinam.
Um dos integrantes dessa nova geração, o skatista Pedro Barros, de 15 anos, não se intimida com o fato de encarar estrelas do esporte como Sandro Dias, Bob Burnquist e o americano Andy Macdonald, mas revela que tem como objetivo maior curtir a etapa com os amigos e andar à vontade.
- Só penso em reencontrar amigos que fiz pelo mundo todo, andar de skate e o resto acontece naturalmente - diz Pedrinho.
Com 30 skatistas na disputa, as baterias eliminatórias estão marcadas para a tarde desta sexta-feira, começando por volta das 14h30m. Já as semifinais estão programadas para o sábado, a partir das 15h. E no domingo acontece, enfim, a grande decisão, às 10h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário