Joel diz que deve manter base da equipe que venceu o River Plate-SE
Treinador admite dar uma chance ao jovem Guilherme, na lateral-esquerda
- A tendência é não mexer muito na equipe não. É o grupo que a gente tem, não vou ficar inventando muito. Acho que o time se comportou bem contra o River Plate-SE, mesmo nós tendo colocado jogadores muito jovens em campo – afirmou.
Segundo Joel, os desfalques têm feito com que a equipe sinta falta de experiência em campo. Por isso, aguarda que alguns jogadores chave se recuperem para que sejam escalados.
- O Fábio (Ferreira) está voltando, mas ainda não está 100%. O Abreu está com problema nas costas (inflamação no nervo ciático). O Maicosuel também se recupera de lesão. O Alessandro eu tirei porque precisava de juventude para chegar mais na frente (Lucas entrou na equipe contra o River Plate-SE). No último jogo, erramos muitas finalizações. Com mais clama e tranquilidade, faríamos dois, três. Estou buscando as melhores opções. Quando o time tomar corpo, aí a gente não mexe mais.
Lateral-esquerda em pauta
As atuações irregulares de Márcio Azevedo também foram tema de avaliação de Joel Santana. O treinador diz que confia no seu lateral-esquerdo, mas quando foi questionado sobre uma possível chance a Guilherme, revelou:
- Está em pauta esse assunto. Esse jogador (Márcio Azevedo) é bom jogador. Vai melhorar ainda. Tem qualidade e tem competência. Não está passando um bom momento, mas vamos esperar mais um pouquinho.
O Botafogo estreia na Taça Rio neste sábado, contra o Volta Redonda. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário